RESENHA: Batom Rosa Marcante Eudora

Oi meninas, hoje vim fazer um resenha do Batom ” Rosa Marcante ” da linha Eudora Soul.

Esse batom é bem conhecido por ser o primo baratinho do flat out fabulous mac e realmente o tom é bem parecido mesmo. O batom é matte, e é um rosa mais fechado diria que é um rosa fucsia, a durabilidade dele na boca é incrível não transmite com muita facilidade além de durar horrores.

A tonalidade do batom super combina com o verão além de ficar lindo em todo tom de pele. Agora sobre o preço, tudo bem que esse não é um post de ” Primo baratinho ” , mais comparando com o da MAC que custa R$66,00 , eu paguei no Rosa Marcante R$11,90 Dilmas  e muito bem pagas na promoção, porém seu preço normal é R$14,90. E um a breve comparação, sinceramente não perde em NADA.

Agora vamos as Imagens:

eudora-kiss-me-rosa-marcante

A embalagem tem duas tonalidades de prata, a parte de plástico é um prata fosco enquanto a parte de metal é um prata liso com a logo da marca em prata fosco. A tampa é de acrílico transparente sem nada escrito. E a embalagem do batom vêm 3,5g de produto.

Agora foto do produto em mim:

RESENHA BATOM ROSA MARCANTEAcho que resumir meu amor por esse batom na frase da foto ” Cor linda, acabamento matte, dura BASTANTE ” rs’ .

Então meninas, a resenha foi essa, espero que tenham gostado. Um grande beijo&até a próxima 😉

Se inscreva: youtube.com/delineandocomaMandy

6 comentários sobre “RESENHA: Batom Rosa Marcante Eudora

  1. Vejo que temos gostos bem parecidos, também tenho esse e batom e acho maravilhoso. Ano passado conheci os produtos da Eudora e fiquei encantada com os resultados. A linha de cabelo é excelente. Essa cor é linda demasssiisssss Bjs. Gi.

Deixe um comentário

