RESENHA: BB Cream 8 em 1, linha Sabrina Sato por Yes Cosmetics

Oi meninas, hoje vim trazer uma resenha pra vocês de um produto que nesse verão se tornou meu melhor amigo, o BB Cream 8 em 1, linha Sabrina Sato por Yes Cosmetics

Eu particularmente, quando vou sair à tarde principalmente agora no verão, quando ta muito calor eu detesto sair maquiada com base no rosto, sombra e tudo mais ai acabo sempre usando somente muita mascará de cílios e batom, porém a proposta do BB cream me chamou tanta atenção que resolvi testar e AMEI, afinal ele tem fator de proteção 30 e só isso nesse calor já ajuda rs’. Sua proposta é:

1 – FPS 30 – FOTOPROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB
2 – ANTIOX 3D LIP – BIOPROTEÇÃO ANTIOXIDANTE
3 – AQP-3 – HIDRATAÇÃO INTELIGENTE
4 – NYLON 12 – PELE AVELUDADA
5 – GANZPEARL – BRILHO E COBERTURA UNIFORME
6 – EXTRATO DE HAMAMELIS – REGULA A OLEOSIDADE
7 – VITAMINA E – COMBATE OS RADICAIS LIVRES
8 -EFEITO SOFT FOCUS – DISFARCE DE POROS

Assim que eu passei, já senti minha pele aveludada e bem mais sequinha, sem contas as marquinhas e manchinhas sumiram todas somente com uma camada de produto. Embora tenha coberto bem, ainda é visível as marcas de expressão por exemplo as linhas das olheiras que tenho abaixo dos olhos porém combinado com o corretivo HD ficou perfeita minha pele. Ele vem em somente 3 cores a minha é a Bege Escuro e deu certinho com meu tom de pele !
Com toda certeza, esse produto não vai sair mais da minha necesserie principalmente nesse verão rs’. PRODUTO 100% APROVADO !

10888151_943576609027491_1809827015_n

Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo&até o próximo post 😉 ❤
Se inscreva: youtube.com/delineandocomaMandy

8 comentários sobre “RESENHA: BB Cream 8 em 1, linha Sabrina Sato por Yes Cosmetics

  1. Pingback: TUTORIAL: Maquiagem Azul Vibrante | Delineando com a Mandy

Deixe um comentário

