Preparação de pele com produto Mary Kay

Oi meninas tudo bom ? desde que eu fiz o vídeo de preparação de pele contorno/iluminação ( https://www.youtube.com/watch?v=aZEVVFEVFzw ) muitas meninas me perguntaram se eu poderia chegar ao mesmo resultado usando produtos da Mary Kay e se eu poderia fazer uma preparação de pele só usando produtos nacionais da MK. Pra quem ainda não sabe desde o inicio do blog temos uma loja parceira de produtos da MK que é a Larissa vocês encontram o link dela no canto direito do blog, ela enviou todos os produtos necessários para essa preparação, eu acho os produtos da MK ótimos, e eu que sempre uso muitos produtos importados posso afirmar que não perde em nada para os importados, muito pelo contrário só ganha afinal o preço é muito mais em conta rs’.

Então meninas, a preparação de pele foi essa:

Lista de Produtos usados:

  • Tônico Suavizante – Mary Kay
  • Foundation Primer facial – Mary Kay
  • Corretivo Yellow – Mary Kay
  • Corretivo Beige2 – Mary Kay
  • Base Líquida linha timewise Beige 6 – Mary Kay
  • Sombra Cinnabar – Mary Kay
  • Pó Bronzeador Medium Dark – Mary Kay
  • Iluminador – Mary Kay
  • Blush: Shy Blush – Mary Kay
  • Corretivo Beige1 – Mary Kay
  • Pó translúcido – Mary Kay

Então meninas, espero que tenham gostado dessa preparação de pele, curte o vídeo e se inscreva no canal para me ajudar na divulgação. Tem algum pedido para o próximo vídeo ? Comente que farei de tudo para atender. Beijo&até o próximo post. 😉

4 comentários sobre “Preparação de pele com produto Mary Kay

Deixe um comentário

