RESENHA: Pó bronzeador compacto Mary Kay

Oi meninas, tudo bom ?

A um tempo atrás postei uma resenha do iluminador incrível da MK ( https://delineandocomamandy.wordpress.com/2014/09/16/resenha-iluminador-compacto-da-mary-kay/ ) , agora vim resenhar o bronze da mesma coleção pra vocês. Recebi o bronze da Larissa Mayrink , que é parceira aqui do BR com produtos da MK desde o inicio do meu trabalho e vim correndo conta pra vocês minha opinião sobre o produto.

O Bronze vêm em duas cores: Light-medium e o que eu recebi Medium-dark , o produto vem no refil aquela embalagem transparente da MK, e com 8,6g de produto, o que na minha opinião é muito produto.

IMG_1548

A cor que recebi é ideal para meu tom de pele, se a pessoa for mais branquinha indico o tom mais claro. Segundo a MK o ” Os pós bronzeadores dão um aspecto natural e acetinado ” e foi o que eu realmente senti ao testar o produto. Sua textura é extremamente aveludada, e o produto é muito pigmentado ( a qualidade de sempre dos produtos da marca ).

O designer do produto, tem elevações que lembra ondas o que pra mim casa muito bem com a intenção do pó bronzeador.

IMG_1547

Visualizando a embalagem, parece que o pó vem com micro partículas de brilho, porém o pó quando depositado no pincel e esfumado no rosto, dá o efeito matte sem brilho ideal para o contorno da pele. A fixação do produto também é excelente, eu nunca consigo estipular em horas a durabilidade, porém o produto durou a noite toda na minha pele, e o que foi ainda melhor para mim ele não transferiu.

IMG_1550

Eu sempre me surpreendo com os produtos da MK, porque pra mim são produtos de uma qualidade incrível ( poderia facilmente iguala-lós, a produtos da Mac, Urban D. ) por um precinho super em conta. O Bronze é vendido por apenas R$39,00 e você encontram com qualquer consultora de produtos Mary Kay.

O produto na minha opinião está mais do que aprovado. E se você quer também comprar esse BRONZE MARAVILHOSO, com a Larissa tem o folder dela no nosso canto direito do BR ou pode clicar nesse link e ir direto ao perfil dela ( https://www.facebook.com/larissa.mayrink.16?fref=ts  )

Pra quem vai comprar, dificilmente vai se arrepender, pra quem já tem, deixe aqui nos comentários sua opinião sobre o produto.

Beijos&até o próximo post ;)’ 

6 comentários sobre “RESENHA: Pó bronzeador compacto Mary Kay

  1. Que bacana a resenha gatuxa, conheço poucos produtos da Mary Kay e tenho visto muitas pessoas falando bem da marca! Sou super fã de produtos que não transferem, ainda mais quando você vai dar aquele abraço e alguém de roupa branca ou outra cor clara rs! Parabéns e um beijão :*
    http://www.garotamaluquinha.com.br

Deixe um comentário

