RESENHA: Pincel para Iluminador da Macrilan

Oi meninas, tudo bom ? Hoje vim fazer uma resenha de um pincel que eu acabei de comprar e já estou amando. Eu não tinha um pincel especifico para passar iluminador, sempre eu usava o meu pincel para blush, assim fica menos difícil exagerar quando o pincel é maior rs’ . Porém estava louca pra testar um especifico e me apaixonar, e acabou que encontrei. O escolhido então foi o: Pincel para pó e iluminador da marca Macrilan: G122. O pincel é feito com cerdas especiais que permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme. Os pinceis da Macrilan vêm da China, importados pela própria marca e vendidos em todo território nacional com um precinho bem camarada. A marca têm crescido nesses últimos anos e deixando os produtos ainda melhores e mais profissionais. IMG_1518 As cerdas são bem pequenas, o que faz o pincel ser ainda mais firme, ideal para quem deseja precisão na make. O pincel tem a qualidade profissional , o famoso produto BBB. Eu comprei na minha cidade por R$15,00, mais podem comprar em lojas online e/ou físicas também.   IMG_1523   Na parte de trás da embalagem, tem toda a especificação do produto como: Descrição, Modo de usar, Limpeza e conservação, peso etc. Esse pincel com toda certeza entrou no meu top5 de pinceis. Foi um super achado, e vale super a pena acrescenta-lo na necesserie. Foi um produto que eu comprei, usei&aprovei.

Foto para os vídeos

Mandy Guimarães

11 comentários sobre “RESENHA: Pincel para Iluminador da Macrilan

  1. Ei mandy, tudo certo lindona? Espero que sim!
    Menina eu tenho uma paixão pelos pincéis da Macrilan, sempre que dou uma saidinha se eu ver novidade da marca eu trago pra casa, a minha única chateação é que dois deles o cabo simplesmente descolou, mas eu colo e problema resolvido! Esse de iluminador eu ainda não comprei e já quero pra hoje!hahaha

    Big beijooo
    http://www.leyareismk.com

Deixe um comentário

