RESENHA: Naked Flushed

Oi meninas, hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto que estou amando de paixão, sei que não é novidades para muitas de vocês, porém para mim é rs’ , chegou agora mesmo pelo tão amado/esperado tio dos correios minha Naked Flushed e claro que fui correndo experimentar e contar para vocês:

IMG_1425A proposta da Naked Flushed é trazer 3 produto em 1 embalagem, e como os três produtos que vem na paleta são produtos que tenho vício em comprar, não pensei duas vezes antes de adquirir. A embalagem é MUITO resistente ( o que é ótimo, para um produto que se leva constantemente na bolsa ), o sistema ” abre e fecha” dela é com um imã, tem um espelho bem grandão ( do tamanho completo da tampa da embalagem e três produto o Bronze, Iluminador e o Blush.

Bronze: Para quem é morena assim como eu, ele vai ser ideal para dar o efeito contorno mega esfumado ou pode ser usado em todo o rosto como pó compacto mesmo, porque ele fica 1 tom acima do meu tom de pele então não vai funcionar muito como bronze marcado não sabe ?! só mesmo um toque de saúde na pele ou como disse acima um pó compacto, para as branquinhas vai funcionar super bem como bronze.

Iluminador: Tom claro de champagne rosado, lindo super pigmentado e com brilhos discretos e marcantes. No meu tom de pele ficou lindo , creio que em pele mais clara também ficará

Blush: Rosado pouco por pêssego, tom ideal para dar aquele ”tom saúde” na pele, porque são tons mais fechados então é fica super discreto.

IMG_1423

450xN

A pigmentação é ótima, e as cores lindas e o preço melhor ainda R$110,00 vocês podem comprar na Loja Parceira aqui do Blog @mandyimportacoes no instagram ou podem achar o pelo link no canto direito do blog em ” Lojas que Indico ” Use o desconto ” MandyMakeup ” e ganhe desconto nas compras na loja 😉

Espero que tenham gostado dessa resenha, grande beijo e até a próxima ❤
Inscreva-se : youtube.com/delineandocomaMandy

9 comentários sobre “RESENHA: Naked Flushed

Deixe um comentário

