SURPRESA: Aniversário 3 anos de namoro

Oi meninas, dia 05/11 fiz 3 anos de namoro e como nunca ao decorrer desses anos tinha feito uma surpresa resolvi fazer algo legal. Apesar que a surpresa dele foi melhor que a minha kkk ( fui pedida em casamento dia 31/10 ele fez surpresa rs’ ), tentei surpreender também. Então vou mostrar pra vocês algumas ideias de presentes que vocês mesmas podem fazer sem gastar muito. Então vamos lá ?!

1° PASSO: Vídeo: Fiz um vídeo de ”ASF” pra ele, pessoas do mundo todo me mandaram plaquinhas com frases, desejando coisas boas, sentimentos, etc… E no final colocava Cidade/Estado, eu achei bacana também a ideia e colocar pessoas que nos acompanharam nesses anos falando algo legal/engraçado pra gente e o resultado foi esse:

2° PASSO: ” Nossa História”:  Fiz uma montagem simples contando a nossa história no papel, como se fosse um panfleto, com acontecimentos desde o dia que nos conhecemos até a data que fiz. O bacana é que ele/ela vai ler e lembrar dos momentos que passaram juntos. Você pode mandar emoldurar e colocar em cima da cabeceira da cama, fica bem bacana e pode ser usado na decoração.

fundo branco

3° PASSO: Fotos: fotos sempre foi e sempre será a melhor maneira de decorar um ambiente ou de surpreender. Revelei algumas fotos nossas desde a primeira foto até a foto mais atual e atrás coloquei dedicatórias, músicas, o que eu guardava de recordação daquele momento… O intuito disso é ele/ela ler e lembrar do momento exato daquela foto ( já que o meu noivo parece ser perda de memória recente rss’ )

Primeira Foto casal
                                                                          Primeira Foto casal
3 anos depois que nos conhecemos na mesma festa

3 anos depois que nos conhecemos na mesma festa

10629628_893923673992785_5347148287684985384_n

Noivado surpresa

4° PASSO: Presentes: Mesmo a gente fazendo surpresa, sempre quer agradar dando algum presente pro namorado (a) , eu esse ano quis dar algo representativo e não material, então vale aquelas coisas fofas e românticas tipo: Almofadas, canecas, pijama, blusa .. De ” Melhor namorado do Mundo ” . O meu ganhou a almofada pra deixar na cama e lembrar de mim quando chegar em casa, é super bacana também deixar sua marca, estampar a foto, colocar seu perfume .. Ai ele (a) vai sempre lembrar de você antes mesmo de ver o objeto.

LEMBRE-SE:  Se quer algo bem personalizado mesmo tipo canecas “Sr. & Sr. Hott ( sobrenome ) ” , Almofadas com fotos e frases únicas .. Encomende porque demora pelo menos 1 semana para entregar ok!? surpresa BOA é surpresa PONTUAL, Capiche ?! rs’

montagem

5° PASSO: Presente feito por VOCÊ ! Quem não ama, aquele presente feito a mão, bem a sua cara ?! o meu foi ” 365 motivos para amar você ” , é isso mesmo Brasil, 365 motivos rs’ , escritos a mão, dobrados 1 a 1 e por fim realmente achei que minha mão ia cair rs’. Rola pra dar menos trabalho, imprimir os 365 motivos dobrar, enrolar, amarrar fitinhas, desenhar corações … Solta a imaginação e vai ser feliz rs’. Depois é só colocar os motivos em uma caixinha e entregar para o amado enfeitada da forma que achar melhor.

10749166_896977760354043_1690330849_n

Gosta da ideia de coisas visíveis, por isso coloquei nessa embalagem transparente, com tampa branca e laço azul marinho, enfeitei as laterais com vários coraçõezinhos de adesivo bem juntinhos que deu um lado vintage e meigo, rola também colocar fotos nas laterias … Tudo vai depender da embalagem.

6° PASSO: Enfeitar: Pode soar brega porém, vai falar que não ia ficar surpreso/contente quando abrisse a porta do seu quarto e visse todo decorado, te lembrando alguém que ama ?! Então, ” eu vou dizendo na sequência bem clichê ” , FOTOS + BALÕES + FITAS + MUITO AMOR = SUCESSO rs’. Pois é pessoal, não sei vocês mais o velho romance ainda me atrai, e como sigo a linha de raciocínio de que: Faça pelos outros, aquilo que gostaria que fizessem por você, não pensei 2x antes de encher o teto com balões vermelhos e as fotos do passo 3. E SIM, ELE AMOU, e aconteceu bem com planejei ao escrever as recordações nas fotos, ele ia lendo como se fosse uma ” time line” e rindo sozinho ao lembrar dos momentos.

10805102_897836586934827_137985890_n

Amor maior que eu

6° PASSO: SURPRESA, não sei vocês, mais para mim a melhor parte é essa. Então use e abuse da sua criatividade surpreenda o gato(a) e seja MUITO feliz. ❤

Espero que gostem do post, Beijos&até a próxima 😉

Anúncios

22 comentários sobre “SURPRESA: Aniversário 3 anos de namoro

  1. Que lindo! Eu amo fazer surpresas pro Vini, e elas sempre me dão um trabalhão, mas no final compensa ahahaha
    No ultimo aniversário dele, (de 21 anos), dei 21 presentes que me lembravam ele de alguma forma ahaha

    Ameeii seu post, muito lindo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s