RESENHA: Paleta Catharine Hill + Tutorial maquiagem Preta com Dourada

Meninas, hoje trouxe pra vocês mais uma resenha porque sei que vocês adoram opiniões sobre diversos produtos e marcas, fiquei muito curiosa com a posposta da paleta da Catharine Hill e confesso que fiquei um tanto quanto ansiosa em testar ela. Começando pela embalagem: A paleta vem em uma capa de CD, e o produto contém 30 unidades de sombras, sendo elas: Opacas e shimmer

IMG_1325

A embalagem é envolta em um papel cartão preto com o logo da marca, que é o tamanho exato da paleta. Sobre a resistência da paleta é de realmente uma capa de CD comum, a marca não preocupou em reforçar nem um pouco a embalagem e na minha opinião a embalagem é um pouco fraca e que dependendo do transporte pode facilmente quebrar. A logo interior em branco não é fixa na tampa transparente da paleta, nada mais é que um plastico que protege as sombras. Eu achei um pouco vago isso porque caso perca esse plastico e com o passar do tempo não da nem pra saber de qual marca é já que na paleta mesmo a única descrição da marca é essa. Na minha opinião, pode ser que o intuito disso é que se a tampa quebrar poder trocar por qualquer outra de qualquer outra capa de CD e ter a paleta ”nova de novo”.

Sobras as sombras: IMG_1327

As sombras são realmente MUITO pigmentadas, são super vibrantes e duram muito mesmo sem um fixador de sombras/primer. A paleta conta com 30 unidades de sombras sendo elas brilhantes e opacas, desde as mais claras e nude até as mais coloridas e vibrantes. É uma paleta que realmente vai agradar ”gregos e troianos” já que com apenas uma paleta se é capaz de criar distintos looks incríveis.

IMG_1329

As sombras coloridas e opacas, são tudo que vocês vão precisar para uma make bem verão sabe ?! é só usar a imaginação e ahazar, porque as cores combinam entre si. Basta soltar a imaginação e criar porque maquiagem é isso, maquiagem te da uma abertura pra você criar e recriar looks incríveis com até mesmo as cores mais simples.

IMG_1328

Eu tive problemas com duas cores a verde limão e um pouco com a azul clara, mesmo esfregando o dedo na sombra ela não pigmentou ela ficou falhada e conforme eu ia repassando as camadas ia esfarelando mais ainda. Isso me desagradou um pouco nessa paleta. Outro ponto negativo dela é a quantidade, não sei se dai da para perceber mais cada quadradinho desse vem bem pouca quantidade mesmo é muito ”fino” o espaço então cabe bem pouquinho de sombra, embora ela seja pigmentada e apenas 2 camadas da sombra seja suficiente, basta usar a mesma sombra umas 5 vezes e o fundo já vai começar a aparecer.

Me surpreendi muito com algumas sombras, sendo elas:

paleta Cathatine hill

Essa paleta trouxe cores lindas, que dificilmente vocês vão encontrar em alguma sombra unitária ou outra paleta. A paleta também conta com um tom vinho, que é difícil de encontrar em alguma outra paleta, tenho várias e nenhuma vem com nenhum tom de vermelho até mesmo aquelas de 120 cores.

Eu apaixonei com quase todas, e em 30, me decepcionei somente com duas. Não sei informar se é defeito de fábrica ou eu quem dei má sorte porém pra mim não funcionou em nada mesmo. Eu comprei a paleta por R$60,00 + frete , achei o valor um pouco puxado pra uma paleta com tão poucas cores. Cada cor saiu por exatos R$2,00 e levanto em consideração que deve ter 0,5g de cada sombra, realmente é caro o valor de venda dela.  Porém é prática para levar para qualquer lugar e não é uma embalagem enorme que dificilmente vai caber na bolsa etc. Conclusão, eu não me arrependo da compra, pela pigmentação e cores lindas, valeu sim a pena.

Para concluir o falatório rs’ , não podia faltar uma maquiagem inspiração usando a paleta né?! Então a Pedido da leitora Daytiane fiz uma Maquiagem para noite usando as paleta e as cores Preta e Dourada.

IMG_1354

IMG_1342

O tutorial foi especial para ela que pediu, porém também feito com MUITO carinho a todas vocês que sempre me acompanham, gostam dos tutoriais e assistem no Youtube agora e sempre meu muito obrigada a todas vocês ❤

Espero que tenham gostado da resenha/tutorial. Se tiverem algum pedido deixe nos comentários que tentarei ao máximo responder. Grande beijos&fiquem com Deus 😉

Anúncios

11 comentários sobre “RESENHA: Paleta Catharine Hill + Tutorial maquiagem Preta com Dourada

    • pois é, é realmente triste quando a gente espera tanto e não chega nas expectativas ne ?! 😦 , mais ela em todo não é tão ruim não achei mais pontos positivos que negativos, só que o preço desanima comprar um pouco na minha opinião.
      Beijos&batons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s