RESENHA: Sombras unitárias da Fenzza

Se tem uma marca que ta me surpreendendo muito em qualidade de produtos é a Fenzza, ela vem lançando produtos de todos os gostos, de todas as formas, uma vasta opção para escolha. Vê de base até o Rimel, maquiagem de qualidade com preço popular.  E o mais incrível: O preço.

Você consegue comprar uma sombra de 5,5g por apensa R$2,00. Sombras de qualidade internacional bem aqui pertinho da gente. Blush iluminadores por R$8,00, entre outros. Por isso hoje tirei o dia para resenhar as sombras unitárias da fenzza. Eu particularmente não sou de comprar sombras unitárias mais quando é a sombra da ”minha vida” , não resisto. Ontem chegou uma caixinha da minha parceria Mayara e parece que ela adivinha meu gosto de uma forma inacreditável, eu já havia recebido os trios e quartetos da marca, mais quando testei a pigmentação das sombras unitárias e vi a cor ?! PARA TUDO, apaixonada. A Fenzza lançou uma ”prima” da marca a FZ que veio com uma proposta INCRÍVEL de sombras unitárias Wet Efect Fz, são sombras super pigmentadas, e com efeitos surpreendente. E as cores ? não preciso nem comentar as cores estão babado mulherada, tem desde opacas até as com efeitos metalizados. E as opções são vastas.

É difícil dizer qual a mais linda, mais eu recebi a Atlântico 90, e vou falar um pouquinho dela:

IMG_1373

A sombra tem uma textura com mini quadradinhos que da um charme na embalagem que é dourada e de oncinha bem jovial, cada sombra vem com 5,5g de mercadoria. A sombra é um azul claro LINDO, com efeito metalizado e super pigmentada. As cores dessa coleção vem desde as sombras mate até as mias brilhantes e metalizadas. Simplesmente apaixonada. A textura de quadradinhos me lembrou um pouco as sombras unitárias da NYX que são muito mais caras que a da Fenzza e na minha opinião, a Fenzza não perde em NADA.

Outras sombras que recebi, é da coleção Fenzza Make up, e recebi duas cores, sendo elas:

IMG_1366

Essas duas sombras, tem efeito 3D , são muito pigmentadas até sem fixador de sombra, custam R$2,00 e tem um acabamento ”aveludado” , essa embalagem vem um pouco menos de produto são 2,3g . As cores são a roxa 02 e a verde musgo 06. Essa embalagem também tem textura o que eu acho LINDO em sombras unitárias a embalagem vim com textura.

Swatch das sombras sem fixador:

IMG_1371

As sombras, são pigmentadas, tem um efeito lindo na pálpebra, vem com uma infinidade de cores pra você escolher e todas elas vocês encontram na Loja parceira do Blog Maya Maquiagens ( mayamaquiagem.com.br ) , lá vocês vão encontrar um infinidade de produtos da Fenzza, Vult, acessórios e muito mais.

Espero MUITO que tenham gostado da resenha, um grande beijos e até o próximo ❤

7 comentários sobre “RESENHA: Sombras unitárias da Fenzza

  1. Simmmm vc disse tudo. A Fenzza tem sombras ótimas e sua pigmentação é maravilhosa. São super em conta. Adorei essas . bjo. Gi Mandy eu iniciei meu canal e acho que você pode gostar do último vídeo. É uma dica ideal para nós blogueiras, passa lá, bjs. Canal Giselle Arruda(imagem de uma bonequinha).

Deixe um comentário