DIY: Base para sombras

Oi gatonas tudo bom?

Se tem uma coisa que não pode faltar para uma maquiagem durar a noite toda é um bom primer. Eu particularmente prefiro primer pastoso do que primer liquido, pra mim funciona melhor. Eu sempre estou usando uma base de sombras da NYX ou os jumbos, que além de funcionar como lápis ainda intensifica a sombra e aumenta sua durabilidade. Pensando nisso, resolvi fazer um DIY de uma base para sombra que vais custar menos e funcionar da mesma forma. O resultado ficou bem bacana, funcionou super bem e o mais importante ficou bem sequinho.

Nos próximos tutoriais, vou usar ele para quem tiver dúvida sobre o produto ir tirando ao decorrer do tempo. Eu comprei os materiais pra fazer e não gastei nem R$5,00, tenho certeza que todos vocês tem esses mesmos produtos em casa e poderá fazer ”sem custo”. O tutorial ta bem facinho, bem rápido e acho que vocês vão gostar.

11 comentários sobre “DIY: Base para sombras

Deixe um comentário

