Evento de Lançamento da marca Hinode no Vale do Aço

Oi meninas, tudo bom ? Vim conta pra vocês sobre um evento que fui convidada para participar, que é de um lançamento da marca Hinode aqui no Vale do Aço. Fui convidada pelo Túlio, para conhecer a marca e passar pra vocês nos mínimos detalhes o que rolou lá.

Vou falar um pouco sobre os produtos: Tive oportunidade de testar os produtos, desde o primer ao rimel. Maquiei algumas convidadas do evento e simplesmente apaixonei. Pra quem não conhece a marca ainda, os produtos Hinode são feitos pela mesma fábrica da MAC ( não precisa nem falar mais nada sobre qualidade né ?! rs’ ) porém, os preços são mais conta.

Fiz uma entrevista bem rápida com o Túlio para poder passar um pouco sobre a marca a vocês:

1 – Qual a proposta da marca ?
R: Levar a todo tipo de cliente um produto com sofisticação e qualidade.

2 – Como você classifica a marca ?
R: Uma fabrica que tem solidez e credibilidade no mercado internacional, uma empresa que procura ter excelência em qualidade para assim ter a satisfação de todos que usam os nossos produtos.

3- hoje em dia tem várias marcas boas no mercado, porque comprar produtos Hinode ?

R: Sim, muitas marcas apresentam qualidade. Mais poucas contam com a qualidade e o preço juntos e essa é a maior vantagem da nossa maquiagem italiana.

4- Pela marca ser da fábrica da MAC, podemos esperar a mesma qualidade nos produtos?

R: A Eurostyle e a melhor no que se diz matéria prima, por isso a BellaOggi escolheu o melhor para a fabricação de seus produtos, garantindo assim qualidade absoluta.

5- Você diria que a marca vai nos surpreender ? porque ?

R: Tenho certeza. Os produtos foram testados por profissionais do ramo, e o que realmente surpreende e que a BellaOggi conquistou os clientes, os profissionais, os produtos são sofisticados e bem elaborados, e a maior surpresa e que todos vão poder ter o melhor em qualidade internacional por um preço mega acessível e isso só a Hinode pode proporcionar.

Agora vamos aos produtos:

IMG_1164

Os batons da marca eu AMEI de paixão, o roxo com toda certeza é meu favorito eu usei o vermelho usei a abusei do olho tudo e boca tudo.

IMG_1161

Minha Amiga Talita Moreira do Blog ” De batom vermelho ” também participou do evento maquiando e ela AHAZOU, só elogios pras makes da linda, uma mais perfeita que a outra usando os quartetos da BellaOggi

IMG_1193

Além de maquiagem, a marca conta com cremes e perfumes e tinha para todos os gostos exposto no evento. Os esmaltes contém formula de esmalte em gel, pó compacto, corretivo, blush, TUDO para criar looks incríveis e gastando pouco.

IMG_1191

             Perfumes. Adorei as fragrâncias e ainda mais a embalagem uma riqueza de produto

IMG_1229

Na foto a equipe Hinode toda reunida.

IMG_1211

Esse é o Túlio que me convidou para o evento.

IMG_1224

Minha amiga, blogueira e maquiadora ahazando de novo. Com outro quarteto da marca ( ahazando com os cílios que a Mandy aqui pôs rs’, love U )

IMG_1163

E é claro, meus amigos e meu AMOR foi prestigiar o trabalho e ficar ao meu lado nesse momento especial <3′

IMG_1173

Eles aproveitaram o evento para lançar também o energético da marca e GENTE PARA TUDO, não é porque fui convida que estou falando sou suspeita mais sou honesta rs’ , que energético MARAVILHOSO todos os meus convidados do evento também aprovou o energético. Encerrei o evento com a total certeza de que os produtos são de total qualidade. Simplesmente amei.

IMG_1192

Encerrando o post e as fotos do evento, com cremes e alguns produtos de maquiagem. Minha opinião sobre a marca/evento/e produtos: ADOREI, o evento foi aconchegante, os produtos realmente são de qualidade comparados com a MAC não perde em nada com toda certeza. Produtos de qualidade e preço justo

Eu adorei os produtos e super recomendo e se você que encomendar e entrar em contato com algum vendedor:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007285965406

6 comentários sobre “Evento de Lançamento da marca Hinode no Vale do Aço

Deixe um comentário

