Resenha: Sombras da Mary Kay + Tutorial

Olá gatonas tudo bom ?!

Vamos começar a semana falando de maquiagem ? porque não: Eu recebi duas sombras da Mary Kay da querida,  Larissa Mayrink como se fosse um desafio para criar um maquiagem para noite usando essas duas sombras. Eu particularmente nunca tinha usado sombras da Mary Kay antes e vou lançar um resenha e um tutorial junto que tal ?!

Vou falar sobre minhas primeiras impressões, pontos positivos e negativos, pigmentação e muito mais sobre as sombras da Mary Kay .. Então sem mais delongas, vamos lá !?

IMG_1095

 

As duas sombras que eu recebi foram essas ai de cima. A Classic Navy e a Gold Coast. Cada sombra da Mary kay vem em uma embalagem de plastico transparente e cada sombra contém 1,4g, a sombra vem solta dentro desse recipiente caso você queria coloca-lá na paleta magnética que você encontra também com qualquer revendedora de produtos Mar Kay. Eu coloquei um pedaço de fita dupla face atrás da sombra e a colei na própria embalagem, pra que a mesma não fique solta e evite quebrar já que eu vou guardar as sombras na própria embalagem. Eu gosto das embalagens da Mary Kay porque, são bem fininhas então não ocupa tanto espaço assim. Agora, Vou falar um pouco sobre cada um delas pra vocês ;)’

A Gold Coast: É um dourado LINDO, bem no fundo da pra ver um brilho rosa bem disfarçado mesmo. É uma sombra muito brilhante na minha opinião é mais brilhante do que do colorida, quando a sombra não fica concentrada como na foto é mais perceptível seu brilho do que sua cor, o que é ideal para iluminar abaixo da sobrancelha, cantos internos dos olhos ou usar super concentrada como sombra mesmo.

A Classic Navy: É um azul SUPER marinho ( tudo que uma sombra azul marinho promete ser ), uma sombra mais pra metálica do que para brilhante, concentrada fica um azul maravilhoso que eu particularmente me encontro apaixonada. Ela não é um azul petróleo porém combinada com o preto no fundo deve ficar bem próximo a esse tom de azul.

As duas sombras são perfeitas, concentradas são o tom exato da embalagem esfumada ela perde pelo menos dois tons,  a  que eu achei de ponto negativo, porém é fácil de resolver, é importante você usar um primer de olhos antes ou aplicar com um pincel esponja para deixar a sombra bem pigmentada.

A maquiagem inspiração com essa sombra foi essa a baixo:

IMG_1026-horz

 

Misturei os dois tons porém intensifiquei mais o azul, para ficar uma make para usar a noite, optei por deixar o côncavo mais colorido e puxado para o tom de roxo, mais vocês podem mudar e colocar a cor que mais combina com vocês, minhas sugestões seria: Marrom, laranja queimado, bordô, rosa mais escuro. Enfim, faça as adaptações de vocês e voltem para me contar ok !?

O tutorial, ficou bem rápido, fácil e o resultado eu adorei, e se você quer conferir como ficou é só clicar em PLAY 😉

Espero que gostem da resenha/tutorial, espero que tenham gostado da make e do passo a passo.

Grande beijo e até o próximo ❤

Vocês encontram a Larissa aqui -> https://www.facebook.com/larissa.mayrink.16?fref=ts

7 comentários sobre “Resenha: Sombras da Mary Kay + Tutorial

  1. Acredita que eu ainda não usei nenhum produto da Mary kay? Ouço enormes elogios sobre a marca, mas ainda não tive a oportunidade. Acho que vou começar a “testar” a marca pelas sombras, gostei da pigmentação 😀

    bjs

Deixe um comentário

