Alongamento de unha com Sal de cozinha

Olá minhas lindas, vão falar de unhas ?!

Saiu no canal meu primeiro vídeo voltado a unha e alongamento, testei, comprovei e ADOREI essa técnica de alongamento sem contar o preço né ?! Quase nada. Eu particularmente não gosto de colar unha postiça porque independente da cola usada ela SEMPRE cai no meio da festa, faculdade, trabalho, em casa em qualquer lugar pouco tempo depois de eu colar. Basta colar, esbarrar em algo e pronto 9 unhas de uma cor e uma sem cor alguma kkk.

Essa técnica é super útil se você quebrar uma unha só e não quer cortar o restante ou se você estiver bastante disposta fazer em todas, porque não ?! afinal de contas o resultado do alongamento polido e com base quase não da para perceber. Eu gravei o tutorial 15 dias antes de eu gravar o início ( não foi pro acaso eu esqueci mesmo rs’ ) mais foi ótimo, afinal de contas da para passar a vocês uma noção de quanto tempo esse alongamento está durando em mim

Esse alongamento pode ser tirado normalmente o esmalte das unhas faze-las normalmente depois, e embora feito com sal não há problema algum o uso de água ou qualquer outro produto.

https://www.youtube.com/user/delineandocomaMandy/videos

( não sei porque mais o wordpress não esta carregando o link certo, sendo atualiza para o ultimo vídeo, por favor clique no link que vai direcionar ao vídeo no Youtube )

Os materiais necessários são:

– Sal de cozinha

– Molde ( no vídeo ensino a fazer com capa de revista )

– Cola para unha postiça ( Você pode usar também super bonder )

E pronto, alongamento de unhas pra mais de 15 dias rs’ . Claro que esse tempo vai depender do cuidado que você vai ter e a manutenção é super fácil só passar mais uma camada como ensina no vídeo. Então sem mais delongas, vamos ao tutorial ?!

Fácil, rápido e eficaz e o mais importante: A Mandy quem ensinou rs’.

Espero que tenham gostado desse novo post, e se gostaram me deixem saber COMENTANDO 😉

Beijos&até o próximo 😉

SEGUE O BLOG&SE INSCREVA NO YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA

18 comentários sobre “Alongamento de unha com Sal de cozinha

Deixe um comentário

