Blog de cara nova

Olá minhas lindas, tudobão?! 

Vim conta uma novidade que estou muito feliz de partilhar com vocês, o blog ta de cara nova êêhh \o/. Pra quem não lembra do antigo layout que eu também tinha feito é esse aqui em baixo: 

                                                        header

 

Fui eu também que tinha criado, fiz uma mistura de vários templates grátis que encontrei no google mesmo e criei o meu, mudei várias coisas pra não correr o risco de encontrar um totalmente igual ao meu já que era grátis e qualquer blog poderia pegar e usar o mesmo. Eu gostava dele, mais vi a necessidade de deixar o blog com uma cara mais profissional sem perder a fofura que eu adoro rs’ , e também quis um novo layout que deixasse explicito o que vocês fossem encontrar aqui no Delineando com a Mandy. O que implica em novos assuntos que vou trazer pra vocês como: Decoração, DIY, tudo sobre organizar casamento/noivado, unhas, etc. 

O novo template deu muito trabalho rs’, foi necessário alguns dias para editar/criar cada imagem usada e juntas da esse resultado que eu simplesmente AMEI. Estou pensando em decorar meu quarto desse mesmo jeito pra ficar o layout do blog no cenário dos vídeos, o que vocês acham ?! 

O novo Layout eu mesma quem fiz, e tem meus direitos autorias. Contato mandakaroll@yahoo.com.br

 

Espero que tenham gostado desse novo post, e se gostaram me deixem saber COMENTANDO 😉

Beijos&até o próximo 😉

SEGUE O BLOG&SE INSCREVA NO YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA

10 comentários sobre “Blog de cara nova

Deixe um comentário

