Look do dia: Saia Peplum + blusa de cetim

Olá gatonas, vão de look do dia ?! Ta inverno, mais tem dias que só deus pra tanto calor né meninas ? Então hoje eu fui de saia peplum e blusa de cetim. Eu amo essa tendência de peplum ta super usando em saia, vestido, blusa, TUDOO e pelo andar da carruagem vai continuar em alta. Já que é inverno a saia tem tons mais frios verde, branco e azul. Para os pés optei por uma sapatilha nude com toque de brilho dourado que super combinou com os acessórios escolhidos.

 

IMG_0674

 

IMG_0670

IMG_0704

 

A maquiagem que eu usei foi a mesma inspirada na paleta vintage da vult que você encontra no canal do Youtube
https://www.youtube.com/user/delineandocomaMandy/feed

IMG_0620

O meu fotografo LINDO do dia foi o:  Luiz Gustavo Lana, obrigada por tudo, você ahazou ❤

Espero que tenham gostado do primeiro Look do dia meninas, um grande beijos e até o próximo 😉

Quem ainda não segue o blog, SEGUE ? 

 

 

16 comentários sobre “Look do dia: Saia Peplum + blusa de cetim

  1. Que tudo vc ser de Timoteooo! hahah, não sou de lá, mas é como se fosse, já q sempre q viajo pro Brasil, Timóteo é a cidade onde passamos mais tempo! Minha tia mora no Quitandinha, haha emocionei, serio! rsrs
    BJS!

Deixe um comentário

