Maquiagem Inspirada na Bruna Marquezine: Casamento Luiza

Olá gatonas *-*, vão de tutorial de make hoje ?!

O tutorial que trouxe pra vocês hoje é a maquiagem que a Luiza personagem a Bruna Marquezine da novela ” Em família” usou no casamento dela no final da novela. A Bruna sempre ahaza nas makes né meninas ?! e sem contar que ta sendo O ANO da guria, tudo que ela tem usado tem virado o comentário por dias e até semanas, então resolvi refazer essa make pra vocês. LEMBRANDO, que é uma inspiração, não está igual. Até porque também saiu muito pouca foto da maquiagem e eu me inspirei nessa foto para criar minha versão:

maquiagem bruna M

Pelo que deu pra mim perceber a make é bem rosinha com delineado de gatinho puxado e com um ponto de luz bem no centro, ficou linda e super romântica ainda mais que ela também usou o batom bem rosinha mesmo. Minha versão ficou assim:

IMG_0544-horz

 

E se vocês quiserem acompanhar o passo a passo, é só clicar em PLAY

 

Espero que gostem, inscreva-se no canal do Youtube e SIGA o blog 😉

12 comentários sobre “Maquiagem Inspirada na Bruna Marquezine: Casamento Luiza

Deixe um comentário

