Mascara de cílios, pra que tantos aplicadores ?!

Ola gatonas 😉 , já é segunda ( 02:42 da manhã rs ) e eu a MIIL pra postar dicas, comentários, novidades e muitas outras coisas pra vocês. Andei fazendo uma arrumação na minha coleção e fui reparar pra quem tanto rímel assim mulher?! kkk , quem nunca se deparou com uma coleção enorme de um produto de make e continua comprando novos tipo um circulo viciante 😦 EUZINHAA rs’ , pois é pensei que fosse viciada somente em blush más minha arrumação me disse o contrário. Depois de tanto arrumar pensei comigo mesma ” pra que isso tudo mesmo Mandy ” e ai cheguei a conclusão êêêê \o/ rs’ . A maioria dos aplicadores é diferentes e a maioria das pessoas nem sabe o porque :O , que é pior ainda. Pensando nisso vim fazer uma palinha para minhas gatinhas de plantão né ?! porque não minha dúvida surgiu a essa hora quem sabe a de mais alguém também e ela não ache logo aquiii no delineando com a Mandy *0*’ . Sem mais delongas duas fotos com explicações brevias sobre tipos de aplicadores ( porque a Mandy já fala de mais deixe as fotos serem mais objetivas )

rimel

 

Acho que fica bem legal e bem explicadinho com o desenho ao lado para entender melhor, e como esse são os mais comuns deixei juntos. Como tem outros tipos de aplicadores separei outros não tão convencionais

rimel aplicadores

 

Espero MUITO que tenham gostado do post, beijoos&até a próxima 😉

Vídeo tutorial de make: https://www.youtube.com/watch?v=v7257z6TMqw

16 comentários sobre “Mascara de cílios, pra que tantos aplicadores ?!

  1. Eu costumo dizer que a maior parte do que nós pagamos na máscara, é pelo aplicador. Eu adoro máscaras de cílios mas o aplicador é um dos principais responsáveis pelo efeito nos cílios.
    Esses dias peguei todas minhas máscaras antigas que já tinham acabado e lavei os aplicadores. É bom porque podemos usá-los com outras máscaras. 🙂 rs
    Adorei o post, super explicadinho. Beijosss

  2. Oieee Mandy,tudo bem? Vim retribuir o seu comentário e adorei seu cantinho(já estou curtindo no face como Paula Reis),parabéns é muito lindo e tem um ótimo conteúdo,prometo voltar mais vezes …

    Sobre o post eu confesso que os pentinhos fazem uma grande diferença,eu gosto dos que são mais finos e que se movimentam,pois como meus cílios são pequenos com esse tipo de aplicador consigo um melhor resultado … Bjão e uma ótima tarde!!!

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

  3. Oi Mandy!
    Adorei o post, não sabia que existia taaaanto tipo de aplicador! E pra falar a verdade quando eu compro nem reparo nisso, acho que agora vou prestar mais atenção nisso haha

    adorei conhecer o seu blog!
    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

Deixe um comentário

