Unha da semana: Resenha , nova coleção Impala Festas/Army

Gente que eu amo unha escura eu já sabia, agora que eu estou apaixonada com essa se filha única é uma novidade pra mim. Sempre adorei unhas mais discretas nada creio de coisa e de uns tempos ” pra cá ” eu realmente estava muito básica, somente francesinha e/ou unha total preta. Gente abandonei todo o estoque de esmaltes coloridos e comecei a comprar somente os mais básicos mesmo, nem eu estava me entendendo. Eu ainda não me vejo de forma alguma usando mais esmalte azul, roxo, ou qualquer outra cor de foge da minha zona de conforto kk’ , porém na filha única já não acho tão exagerado pra mim.

Fui comprar esmalte e apaixonei com três da coleção da Impala ( como não acompanho coleção de esmaltes, não sei se é nova ou velha mais pra mim é nova )

                  Imagem

 

O dourado, como de praste precisava comprar, quem me acompanha sabe que não resisto a uma filha única dourada, adora o preto eu não conseguir e me apaixonei com os brilhos e a sensação do esmalte está ”pulando” do dedos por ser 3D, e o cobre porque eu nunca pensei em um esmalte cobre antes. Os nomes deles são:

PRIMEIRO: Preto: Coleção ARMY – Na mira 3D

SEGUNDO: Dourado: Coleção Impala Festa – Ouro Nobre cromo

TERCEIRO: Cobre: Coleção Impala Festas – Quero tudo cromo

O dourado é bem parecido mesmo com o que eu já tinha e já falei muito pra vocês o ” Up colors 0% Metalizado – Ouro 24 ” porém esse eu paguei em torno de R$7,00 e o da Impala paguei R$2,00 ( pode-se chamar de primo baratinho né meninas ?! )

Então depois de tanto ”namorar” essas lindezas, decidir que a minha unha da semana seria assim:

                                                Imagem

 

Eu queria muito usar todos de uma só vez, mais usei o preto e o dourado. O que acharam !? Gostaram da nova coleção ?! 

Beijos&até a próxima 😉

SORTEIO: https://www.youtube.com/watch?v=uZLi2xpL4n0

CURTA : https://www.facebook.com/delineandocomamandyguimaraes?fref=ts

8 comentários sobre “Unha da semana: Resenha , nova coleção Impala Festas/Army

Deixe um comentário

