Preparação de pele com produtos Nacionais

Lindonas, como foi o final de semana ?! O meu foi mega corrido, infelizmente o vídeo demorou mais que o previsto para ir ao ar, pelo fato de que tive que editar ele pelo menos umas 6 vezes, primeiro não queria salvar de jeito nenhum, enfim salvo o vídeo veio com vários erros, mudei de editor, ele tava travando êh zica sai de mimmm  rs’ , mais eu sou brasileira não desisto NUNCA, e enfim editado e agora estou subindo ele pra vocês no YouTube.

Então lindas, é um guia de preparação de pele SIMPLES, que eu fiz usando basicamente produtos da Mary Kay, enviado pela Larissa Mayrink. É um tutorial básico que foi mega cobrado pelas meninas que me seguem no whatsapp e no instagran. É um tutorial fácil e pode ser usado durante o dia a dia e durante a noite para um evento mais simples.

Espero MUITO que vocês gostem, se gostaram não se esqueçam de clicar em (y) pra mim, e para quem ainda não é inscrita no canal não se esqueça de inscrever e receber os vídeos em primeira mão ok?!

 

Um grande beijo, uma ótima semana a todos vocês. E até o próximo tutorial ❤

REVENDEDORA QUE RECOMENDO: https://www.facebook.com/larissa.mayrink.16?fref=ts

SORTEIO: https://www.facebook.com/delineandocomamandyguimaraes?fref=ts

LOJA DE IMPORTADOS QUE INDICO: https://www.facebook.com/mandy.importacoes

 

11 comentários sobre “Preparação de pele com produtos Nacionais

Deixe um comentário

