SURPRESA! Batom vermelho favorito

Gatonas tudo bom ?! 😉

Lindas vim conta a vocês que estou #inlove, com os batons que recebi da Isis Helena revendedora da linha Essencial. Pra quem não conhece a linha Essencial é a segunda linha do Marcelo Beauty. Entre os produtos que recebi, encontrei o meu batom vermelho FAVORITO. Confesso, eu não era muito fã de batom vermelho, esse é meu segundo porém foi amor a primeira passada rs’ .

O nome dele é o ” Surprise ” , e pra minha surpresa não demorou muito e eu me apaixonei rs’. Os batons são maravilhoso super cremosos tem uma durabilidade incrível, pigmentação MARAVILHOSA as cores são super vivas e eu estou apaixonada <3.

Imagem

Primeiro vamos falar da Embalagem. É LINDA, toda embalagem vem com a cor do batom na parte de cima o que facilita bastante na hora de saber qual é qual, já que a embalagem é igual você nem precisa ficar decorando nome do batom rs’ . A cremosidade dele é incrível eu AMEI, e seu tom vermelho bem vivo combina com todos os tons de pele. Tenho certeza que você também vai amar. Como eu disse não era muito fã de batom, principalmente vermelho apesar de achar lindo&sexy sempre fui mais reservada com batons mais esse me conquistou de primeira !!

Gente a Isis Helena vende os produtos pelo Mercado Livre, se você também tiver interesse de adquirir são um kit com 6 batons por r$20,00 :O’ , MUITO barato e são produtos que realmente valem a pena.  ( O link do kit é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545645666-6-batom-linha-candy-marcelo-beauty-essencial-_JM#questionText )

Em mim, o batom ficou assim:

imagem279

Imagem

 

 

Os outros batons que veio no Kit são:

Honey ( Coral ) ; Sugar ( ROsa Claro ) ; Surprise ( Vermelho ) ; Sweet ( Nude ) ; Tasty ( Alaranjado) ; Wonder ( Rosa mais escuro) .

Imagem

 

Então lindas, esses são meus batons LINDOS recebidos da Isis, espero MUITO que vocês tenham gostado, se tiverem na dúvida podem comprar porque são perfeitos e super baratinho. Realmente um Produto BBB !

Um grande beijo. E até a próxima ;)’ 

 

19 comentários sobre “SURPRESA! Batom vermelho favorito

Deixe um comentário

