Unha da Semana: Francesinha&Dourado

Lindezas 😉 ,

Gente que eu estou SUPER amando dourado, eu já sabia, agora quando vi esse dois dourados um mais LINDO que o outro apaixonei de vez. Quem não ?! kk . Eu já vi várias fotos no instagram,  de meninas com unhas com glitter mais, sempre que eu perguntava era glitter mesmo, que elas usavam e não esmalte só que como eu já faço uma MEGA bagunça fazendo unha fui procurar o esmalte, achei, usei e APROVEI !!

Imagem

Como usei o esmalte MEGA brilhante ( Gold – finaflor ) , optei por fazer nas outras francesinha, e na filha única usei o também lindíssimo (Metalizado 0% – Up colors ) , para quebrar o gelo da francesinha coloquei um adesivo de unha em formato do terço e simplesmente AMEI o resultado. Espero que vocês também gostem 😉

Imagem

Um grande beijoo, e até a proxima 😉

GENTE, não se esqueçam de se inscrever no canal do Youtube ok !? Novidades&sorteio vindo ai confere lá -> http://www.youtube.com/channel/UCjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA

4 comentários sobre “Unha da Semana: Francesinha&Dourado

Deixe um comentário

